Páginas interessantes :3

domingo, 18 de julho de 2010

Jack Skellington







Heey sumi por um tempo, mas deu uma louca vontade de postar aqui nada a mais nada menos do q o Jack Skellington :3
Pessoas vão querer procurar sobre, procurei algum blog q fale sobre o Jack, alguém tão louca(o) qnto eu XD mas acho q não tem :3
Bem vamos lá... Falando sobre o vídeo, é uma das músicas dele q eu mais gosto... particularmente em inglês x3 nada contra ao português ^^ o vídeo tá em sing along pq fica mais fácil de compreender as palavras q ele fala e talz, e cantar junto tbm é ba-tu-ta (credo xD)
A foto, bem, sim, eu q fiz um grande Jack, no papel ele era uma coisa, acabou saindo outra, mas o povo gostou e eu fiquei em 2º lugar na apresentação de cosplay livre em grupo no Kodama 2010 \^^/ já é alguma coisa né :3 eu, mamãe e meu namorado lindo x3 montamos ele e o pequeno Zero (L), deu um bocado de trabalho mas em compensação foi ótimo o resultado! Nos divertimos bastantão x3
Depois eu coloco uma lista de diveeeeeersas coisas do Jack q eu tenho... como são 2 da manhã... vou terminar só na hora q o sol raiaaar (8)
Pretendo colocar um resumo meu do filme... mas eu não to afim agora pq além do filme ter aproximadamente 76 minutos (segundo a wiki) vou escrever resumidamente cada parte q mais gosto nele :3
Ah, o blog seria pra ser apenas sobre o Jack... mas pensei... poxa deve ter tantos por aih... pior é q nem tem um em português :P quem sabe não sou a primeira ein? :3 Oba!
Se alguém quiser, eu tenho todas as músicas do filme (em inglês, e instrumentais) e contato com o dublador do Jack: Marcelo Coutinho, muito gente fina e com um baita voz q eu admiro muito (principalmente na música "Lá fora" do Corcunda de Notre Dame) Linda!! Qndo fui prestar atenção nessa música, lembrei q é o Jack mesmo! *O* (boba) hehehe
Ai ai... Pois bem! Agora q já conhecem um pouco da minha loucura por Jack, podem começar a procurar sobre esse filme de Tim Burton (q pela minha opnião faz mtos filmes bom pacas) é um gênio!
Se por acaso alguém quiser me dá um presente com algo relacionado ao Jack, é só falar cmg XD brincadeirinha ^^ e coloco as fotos de todas as coisas q eu tenho (vai dar um trabaaaaaalho, mas sempre recompensador ^^)

Até mais o/

3 comentários:

  1. acho que o marcelo coutinho é o mesmo dublador do Woody do toy story =]
    quem se importa ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Nãão :3 o dublador do Woody é o Marco Ribeiro, Marcelo Coutinho canta a parte do Wheezy (pinguim com apitinho ^^) no final do filme 2 :3

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não tenho ciúmes do Jack (cof cof) AHEIHEIUHEIIUEHIU linda! Mas é um "fanatismo" saudável xD E eu com o meu Final Fantasy VII e Dragon Ball Z *O* falar nisso, fiquei com vontade de fazer um blog do Final Fantasy VII x33 ahueihuai

    Te amo benzinha!

    ResponderExcluir