Páginas interessantes :3

terça-feira, 6 de julho de 2010

E a vida vaai :D


Hey, segundo dia de postagem, to fazendo o presente do amorzinho lindo (s2) por enquanto tá td bem mas tá dando trabalhinho xD fazer o q... é feito com amorrr (L) *O*
Hj foi o "último" dia de aula, amanha tem provão maldito -3- saco... meu colégio deve ser o único q tá tendo aula ainda... mas já acaba... saco saco saco XP
Eu acho q eu não sirvo e nunca servi pra estudar, além de ter uns probleminhas aih, ainda tem q estudar pra coisa q não entra na cuca -3-"
Dexa queto o3o to pensando nas férias, dormir muuuuuito e talz e fazer nada o dia todo é o q eu faço de melhor! Mas eu quero curtir bastante minhas férias com benzinho e aproveitar nossa vida quase-de-marido-e-mulher *___*
Depois eu coloco a foto do presente xD vai ser mega-diver a cara dele qndo ele ver xD

Ah, a foto da pulseira resolvi de última hora colocar ela por aqui, ela é mega fodona com cristais isvaróvisqui (swarovski) hehe perfeita x3

Até povo o/

2 comentários:

  1. OBA! *O* PRESENTE! HAEUIHEUIEHUI benzinho tbm é que nem índio.. a-tó-rá presente x3

    E vc é super inteligente, nem vem com essa de não servir pra estudar xD sei que estudar demais uma hora enjoa mas vc é muito inteligente abôrzinha catinha!

    E vamos curtir nossa vida de quase-marido-e-mulher-e-futuros-marido-e-mulher-de-verdade-com-uma-vida-muito-feliz! *O*

    E tô curioso pra saber oq vou ganhar uihaeiua
    Mas de um presente já sei! uhul! x3
    Amanhã vamos almoçar fora e ver coisas legais pra comprar pra vc sabe oq

    Adorei a pulseira benzinha, me fala onde vc achou depois!

    Bezu te amo muito amor da minha vida! E sucesso com o blog! Oba! ;*

    ResponderExcluir
  2. kekaaaaaaaaaaaaaaaa
    seja muito bem vinda ao mundo dos blogueiros xD

    ResponderExcluir