Páginas interessantes :3

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hajime (começo)

Well, well... primeira vez num blog *O* UOOOU meu primeiro blog! Q lindo *chora*
Bom, eu já tinha visitado tantos blogs bons e legais, pq não ter o meu cuticuti, ainda vou mexer basantão nele, só agora ter o costume de postar né? -3- e ter pessoas pra ler...
É triste um blog q não tem ngm pra ver TT_______TT chega de choro, vamos ao q interessa... não faço ideia do q postar... falar das coisas do blog né... quem quer saber da minha vida? pff
Nightmare inspirado no Jack Skellington, sim amore, vai ter mta coisa do Jack aquiê *O*
Haritsumeta em japones significa TENSO! Sei lá, deu vontade de colocar algo em japones, pq esse povo não tem criatividade nem aqui nem em Halloween Town... (péssima)
Eeeeeeeeeeeenfim :3
Além de ter palavras estranhas e de outras línguas, o blog ficou realmente cuticuti com essas lanternas japonesas q eu tanto adoro *O* algumas palavras em rosa, mas voltando, realmente ficou gay xD ADÓGÓ x3
De começinho achoq eu escrevi bastante, não tenho ideia do qndo isso vai ocupar no blog... tomara q seja bastante x3
aproveitem a lombra, segunda feira maldita, terça ainda mais, quarta prova, quinta férias, sexta dorgas, sábado niver do amor da minha vida, domingo peixes (dia de pescar no clube) diver x33

Vou-mejá o/

Um comentário:

  1. ÊEEEEE Meu niver!

    ué, eu não sabia que domingo iremos pescar *O*
    lindão o blog amor! "Adoguei!" HEIHIUEHIUE

    E sabiiiiia que ia ter 54564646 coisas do jack aquiê haeuihauiehu

    Te amo catinha!

    ResponderExcluir